Bem vindo!

Faça parte do meu show, da minha vida, desse momento!
Mila Amorim

domingo, 30 de janeiro de 2011

Mulherão e homenzinhos

Nada mais traduz melhor oque é realmente um MULHERÃO do que este texto de uma amiga minha. Apreciem e reflitam!
Já chega de homenzinhos, projetos de crianças procurando os mimos e a paciência de mãe que perdoa todas as agressões, sejam elas físicas ou verbais/psicológicas e continua ao seu lado amando incondicionalmente! Chega!Para todas, que se por acaso não se dão valor, repensem suas vidas e percebam como são MULHERÕES!


" MULHERÃO"
 
"Sou mulherão por que tenho um carão, para jamais permitir q NINGUÉM OU HOMEM ALGUM me faça de trouxa ou me agrida!

Tenho corpão pra enfrentar e lutar contra todos os problemas q surgirem!

Tenho bração porque adoro abraçar os outros e transmitir amor!

Tenho pernão porque corri atrás dos meus objetivos!

Tenho bumbunzão pq não fiquei sentada vendo a vida passar. Me exercitei e sou vencedora!"

Dedicada a todas as MULHERES independentes. Escrito por Terezinha Silva.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário