Bem vindo!

Faça parte do meu show, da minha vida, desse momento!
Mila Amorim

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Money, Money, Money!

Sabe, sempre achei que o dinheiro pudesse resolver minha vida, a sua, dos meus amigos e de qualquer pessoa!
Quando agente quer começar um negócio e falta dinheiro, tudo é difícil! Quando queremos sair sem dinheiro é chato! Quando vamos as compras e a verba é limitada é triste! Daí agente pensa, se eu tivesse muito dinheiro não ia passar por isso, ia se feliz, rica, bela, etc etc...
Verdade que se ganhasse na loteria hoje eu podería ajudar uns 2 ou 3 amigos que precisam, umas 10 pessoas da família que passam dificuldades, também podería alavancar minha carreira, pense bem: Com dinheiro faço uma mega produção no melhor estúdio do Brasil, ou posso ir pra fora do país e gravar lá, com o melhor produtor, os melhores músicos; fazer uma lipo-escultura, mecher no nariz, por silicone, ter o cabelo colorido e bem tratado (o que é impossível sem virar piolho de salão e torrar uma grana preta), posso contratar quem eu quiser e ir pro... peraí! O mais importante.. não dá pra comprar! Primeiro você precisa ter contatos, não tem? Vai deparar com 20 caras que te dizem que vão te ajudar baratinho e vão te roubar e enganar! Você simplesmente gasta tudo e fica na mesma!
E compor!?? Se você não tem insíração, vai ter que produzir música dos outros, lá foi parte do seu sonho embora...
Ah e tem mais? Mudando de tinto pra pinto... Aquelas pessoas lá, que você quer ajudar, a família os amigos.. Se o caso é doença grave, aí ferrou mesmo! O dinheiro paga o melhor médico e hospital, mas se a cura não foi descoberta, bau bau!
Olha aí seu lindo dinheirinho não servindo pra nada!!!!!
Agente pode passar dificuldades na vida, faltar em compromissos por que não tem dinheiro pra ir, deixar de sair com o namorado e amigos por vergonha de não ter como pagar, pode não ter aquela roupa bonita, ter umas que você costurou pela terceira vez pra não jogar fora..
Agente passa necessidade, passa aperto, passa até vergonha, mas isso passa! Agora eu descobri, que o dinheiro não compra tudo! Não compra o amor que eu sinto pelos meus bebês, nem a vontade que eu tenho de mudar o mundo, não faz meu gatinho querer comer e melhorar... eu posso tentar pagar o melhor veterinário, mas ele não aceita tomar o remédio e simplesmente vai DEFINHANDO ATÉ A MORTE! E Eu?? Só choro! Não tem dinheiro ou amor que mude isso!
Descobri que meus sonhos são pequenos perto do amor que sinto por esse pequeno, todos os problemas de 2010 ficaram tão infimos, perderam a importância diante do mau que sinto ao vê-lo doente!
Todo ano peço a Deus várias coisas, pra mim, pra família, pros bichos, pra humanidade, mas sempre reforço o pensamento sobre minha carreira musical. Este ano eu só pedi: Cura meu gatinho, o resto eu batalho e consigo sozinha, não peço mais nada meu Deus, só saúde pro meu filho!

Tudo é tão sem graça.. Até o beijo de quem gosta de mim não tem gosto! É frio, molhado, não quero! Quero meu bebê vivo e bem!! Só isso! O resto eu vejo depois, ainda tem chão pela frente e NADA É MAIS IMPORTANTE DO QUE MEU PEQUENO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário