Bem vindo!

Faça parte do meu show, da minha vida, desse momento!
Mila Amorim

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Inspiração

Dizem que vem de Deus, dos céus, de outras vidas, do cosmus, ninguém sabe ao certo!
Você respira, se conecta com o supremo, pode estar vendo um filme, ouvindo música, conversando ou até dormindo, de repente você sente um pequeno estalo. É isso mesmo! Um estalo!!! Dentro do ouvido, da cabeça ou até do coração, mas vc sente um CLICK! E sai correndo pra escrever a tal da inspiração!

Eu não sei como, se tem a ver com intuição, mas pensava que só pessoas boas poderiam ter uma conexão desse tipo, mas te garanto que não! Até as pessoas MÁS TAMBÉM SÃO FILHAS DE DEUS, e de alguma forma (NAO ENTENDO POR QUE) Ele permite que elas recebam essa dádiva dos céus, que é compor uma música, pintar, desenhar ou escrever poemas, etc..
De verdade!!! Conheço uns e outros que mais parecem ter pacto com o DIABO, e compoem que é uma beleza! Umas músicas tão bonitas que chegam a ser divinas! Dá pra entender? OU CONCEBER uma coisa dessas?
PQP (me desculpe), mas é FODA! Quem sou eu pra julgar os desígnios de Deus, vai ver que ele tenta mostrá-los com esse dom que eles devem mudar, mas num adianta, pau que nasce torto....

Bom, não é sobre isso que quero falar, foi só um longo parênteses, me desculpem o desvaneio, me revolto com algumas coisas, mas vamos lá...

 A INSPIRAÇÃO! Ah! Inspiração! Se você pede, vem! Mas não dá pra apertar um botão na máquina de músicas e pedir: MANDA AÍ UM ROCK!
AGORA ME MANDA UM CLÁSSICO!

Inspiração simplesmente não tem controle, um dia vem uma letra, outro dia vem 5 músicas uma atrás da outra, as vezes vem só a melodia, as vezes vem TUDO: melodia, letra, acordes, arranjo e as vezes vem até a ideia do video clipe! hahaha Sério!!!

Já ouvi dizer que o papel do artista, seja lá qual área for (pintura, escultura, engenharia, musica, etc), no mundo é sutilizar a matéria, embelezar a criação, tornar o planeta mais leve, somos os médicos da alma!
Você consegue viver sem muita coisa, mas nunca, desde os tempos primordios, o ser humano ficou sem música, sem dança, sem pintura, é a forma de se expressar e sutilizar, está dentro de nós, e é uma NECESSIDADE!

Faço parte desse grupo e minha intenção é melhorar o mundo, por isso componho músicas que tem letras, que realmente dizem alguma coisa, eu critico, filosofo, revolto, cobro, divago sobre coisas com a intenção de fazer as pessoas pensar sobre diversos assuntos, me recuso a escrever pe re re re, lalala, papapapa como parte fundamental de uma musica!!!

Isso é oq vcs tem comprado, é oq dá dinheiro rápido, e faz agente ficar mais burro a cada dia!
OU agente faz alguma coisa ou nosso filhos nao vao entender nem o poema mais simples de todos!
To revoltada com a musica, to revoltada com oq sou obrigada a engolir pq meu vizinho ouve, minha prima ouve, ligo a tv e a trilha sonora é essa, MEU DEUS! Ao inves de progredir estamos RE GRE DIN DO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário