Bem vindo!

Faça parte do meu show, da minha vida, desse momento!
Mila Amorim

sábado, 25 de dezembro de 2010

Amor ou posse?

Você já sentiu um amor muito grande? Não é um amor comum, um amor especial, daqueles que você chora se a pessoa chorar, fica feliz se ela está perto, se te liga ou manda uma carta.
Meu amor ainda é mais complexo! Eu sinto um amor que prefiro estar doente em seu lugar quando meu amor padece, eu quero ele bem e saudável e o quero ao meu lado; Eu o quero curado, calado, amado, mau - humorado, mimado, não importa! Eu o AMO!
Quero ter o maior o coração do mundo e colocá-lo dentro, quero saber todas as palavras em todas as línguas pra dizer o quanto lhe gosto, quero ter o colo do tamanho do mundo pra consolá-lo e quero viver pra sempre pra admirá-lo!

Seria de mais pedir que ele vivesse sempre ao meu lado?
É posse! É medo, é segredo! Eu amo, quero, vivo, sinto, choro, sofro, berro, eu desespero se ele me ignora!
Meu gatinho manhoso, complexo, cheiroso, tomo um banho de arranhões, mordidas, uma luta pra fazer oque eu quero, mas ele é meu bebê, meu amor, minha vida, meu calor! O que posso fazer se não sei viver sem você? Te amarro e te prendo, eu te entendo, mas não dá pra te deixar ir! Fica!?

Gatinho que me ensinou a ser mãe, me ensinou a dar colo, a ter paciência, a respeitar seu espaço, me perdoa e vive mais cem anos comigo, se não for fisico, então te prendo em meu pensamento e terei todos sentimentos guardados e muito bem utilizados, por que você é um pouco de Deus, um pouco de ateu, um animal em extinção, cabe assim na palma da mão, mas de tão grande despedaça, entrega de bandeja meu coração pro perigo da existência sem você!

Se for, me leva! Se ficar me diz como é possível alguém te ver, te sentir e não se tornar mais feliz?
Te AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário