Bem vindo!

Faça parte do meu show, da minha vida, desse momento!
Mila Amorim

sábado, 18 de dezembro de 2010

Pobre de marré...

Tenho pouco pra dar pq sou "pobre"! Nao tenho dinheiro pra comprar
presentes, nao tenho luxo, nem sapatos caros, nem roupas de marca. Minha
maquiagem não é da MAC (apesar q gostaría), meu perfume não é nada mais
que o cheiro doce de minha alma, não tenho muita coisa!
O que tenho
pra dar não tem valor hoje! Tenho carinho, amor, compaixão, amizade,
companheirismo, ajuda, presença, tenho piadas sem graça pra contar,
histórias de vida, minha e de amigos, tenho sorrizo fácil e bem grande,
uma voz macia e firme, compreensão, caráter. Mas isso não vale nada,
então sou pobre!
Sou feliz embora tal verdade seja constante nesses
dias, e fico mais feliz ainda quando encontro pessoas "POBRES", como eu,
como meus pais, meus irmãos e amigos"
Somos RICOS APENAS EM ESPÍRITO, em coisas que NÃO SÃO PALPÁVEIS, somos etéreis! Nossas
qualidades são invisíveis ao olho mas perceptíveis ao coração,
corações não podem usar roupas caras, nem perfumes de marca, ou relógios
de ouro!
Quero ser "RICA" e poder usar tudo isso, mas não deixarei
de ser "pobre", por que pra mim IMPORTA MAIS AQUILO QUE NAO POSSO VER,
MAS POSSO SENTIR!
-Um pouco de Mim, aquela tal de Mila Amorim -

Nenhum comentário:

Postar um comentário