Bem vindo!

Faça parte do meu show, da minha vida, desse momento!
Mila Amorim

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Peço permissão

Peço permissão para ser feliz, ser livre e ser nada mais do que EU mesma.
Quando quero gritar eu VOU gritar, se eu quero chorar, não adianta dizer que não, I'LL CRY IN FRONT OF YOU, e se eu quiser ser simpática, aconchegue-se, não mordo, mas se der vontade...
Permita-me não fingir, por favor, não espere mais de mim mais do que posso dar! Quero companhia, amizade, quero ser amada, mas não quero forçar nada, quero sinceridade!
Já tivemos nosso tempo juntos, faz tempo que não lembro do seu sorrizo, tiro o chapéu pro seu egoísmo, faz com que eu me sinta vivo. GO AWAY!!! No fear to fight against you!
Sangue azul da borboleta verde, sofre o preconceito de ser assim e não saber voar. Só quer ser feliz, se você deixar até te mando um postal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário