Bem vindo!

Faça parte do meu show, da minha vida, desse momento!
Mila Amorim

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dessa vez sem titulos

Hoje me bateu uma saudade muito grande do meu gatinho. Acho q é pq cheguei tarde da noite, passei mal de dor de cabeça e fui pro quintal respirar um arzinho, o calor só faz a cabeça doer mais. Fiquei alí deitada no chão sujo, olhando pras estrelas e sentindo uma dor que deu vontade de chorar. Daí percebi que estava sozinha!
Meu gatinho, se vivo, estaría alí do meu lado, me olhando com aqueles olhos verdes, aquela cara redondinha, aquele quexinho pra frente, centado, só pra mostrar q tá ali pro q der e vier.. Mas ele não está!
E quem sou eu pra tirar ele do descanso eterno reclamando da sua falta?! Como dói!

Me desculpem, um blog deveria ser pra falar coisas construtivas, críticas, pensamentos filosóficos e até soluções de uns problemas simples. Mas hoje NÃO. Hoje e sempre eu sou Humana e não tenho a resposta pra tudo, e agora eu estou sofrendo, sofrendo por saudades, sofrendo por amor em excesso, e por egoísmo! Eu queria ele perto de mim!

Eu sinto saudades até da quim, que morreu ha uns 4 ou 5 anos. E tem o totó tbm, q morreu em setembro enquanto eu viajava pra Sao Paulo pra participar d um festival d música, cheguei e ele não estava mais aqui!

A morte é uma etapa da vida que não te deixa questionar. É nessa hora que todas suas birras e certezas ou discrenças simplesmente deixam de existir e te fazem pensar quão burro vc é.. Acabou! Simplesmente! Começou!

Funciona mesmo dessa forma, por mais q vc pense, encontrei com meu ente querido em breve, em outro plano.. A morte é só uma viagem. A morte na verdade é o começo da vida na realidade, pois isso aqui é q é passagem no ilusório! Tantas palavras bonitas, tanta sabedoria, tantas dúvidas e tantas certezas, e PUM!
Morreu! E agora? Ai meu DEUSSSS e agora???? Oq eu vou fazer sem ele? A vida nao tem mais graça! Eu quero ir junto. (EU NAO!rssr) Fica tudo tao pequenininho!
Queria pelo menos ter o dom de visitar os desencarnados, encarnada! Gostaría de sentir essa experiencia não como um sonho, mas acordada, como quem fala com espiritos. Eu queria sentir meu gatinho no meu braço mais uma vez, a cabeçada q ele dava quando queria carinho! O bigode dele fazendo cosquinha na minha nuca, pq tava frio e ele enfiava a cabeça debaixo do meu cobertor, na altura do meu pescoço. E se eu nao acordasse, colocava a patinha de leve no meu rosto, só pra eu levantar o cobertor e ele se enfiar la de baixo, durmindo quentinho encima do meu braço q fikava até dormente com o peso dele. E bota peso, ele tinha miseros 7kg de gordurinha localizada! rssr

Bebê me fez conhecer  a clínica do dr leonardo maciel toda. Cada funcionario! Fiquei lá muitos dias do fim do ano de 2010, e fiz um escandalo. Pra começar q cheguei lá as 10 da manha gritando e chorando: CADE O VETERINARIO DE PLANTAO, PELO AMOR DE DEUS, MEU GATINHO TA MORRENDO!!!

Daí conhecí da recepcionista, aos faxineiros, todos os assistentes e os medicos veterinários, e toooodo mundo vinha perguntar, e como está o gatinho? Qual o nome dele mesmo? AH! Gatinhoooo! Q falta de criatividade menina!!!

E agora estou aki na cama, como sempre sem sono a uma da manha, e tem formigas saindo do meu cabelo, pq qdo deitei no quintal, deitei em cima do formigueiro e as formigas emaranharam no meu cabelo e agora tao saindo pela cama....
Se ele estivesse vivo estaria aki! Agora, ronrronando deitado em cima da minha barriga, e pedindo atenção! Se eu olho pro livro ou pro computador ele dá uma cabeçada nele, rsrs, sobe em cima do teclado pra avacalhar com a conversa no msn e todo manhoso mia roquinho, só pra me tirar do sério e fazer oq ele ker... "Que foiii gatinhoooo, mamãe tá lendo, peraí!"
Oque eu não dava pra poder viver isso de novo!!
Mas é isso aí, a vida não te dá segunda chance. Não dá pra repetir a receita pq ele era único!  E não dá pra escrever sem tantas esclamações e interrogações pq eu SOU ASSIM, polêmica, cheia de pontos, virgulas e eticeteras. Nao quer dizer q um dia vá mudar, mas neste momento me descreveria como o texto. Sem parágrafos bem definidos, assunto abordado com muitos detalhes, interrogaçoes, esclamações e pontuação exacerbada! Abreviações por causa da preguiça, gíria por causa das convivencias, e Letra MAIUSCULA pelas vivencias. Num faz mal, eu to entendendo.. Vc nao?
Normal! Ja me acostumei a ser mal interpretada e tbm me surpreendo com algumas verdades

Agora o sono ta batendo, vo tentar dormir, nao vou chorar pq lagrimas de angustia perturbam quem nao esta neste plano, vou deixar o sentimento bom voltar pra poder pensar em kem ja se foi, assim mando boas energias, vibrações de amor e compreensao. E como diz meu psicologo: Devemos dar importância ao que vivemos com quem partiu, e NAO DAR ENFASE a sua falta!
Boa noite! E pra kem tbm perdeu alguem q ama muito, um bjo compreensivo e carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário