Bem vindo!

Faça parte do meu show, da minha vida, desse momento!
Mila Amorim

domingo, 1 de maio de 2011

Vivendo, aprendendo e lapidando. Muitas exclamações!!!!!

Respeite para ser respeitado!
Só dê conselhos quando for solicitado!
Seja simpático e seja Firme sem ser arrogante!
Trate bem a todos MAS NUNCA, NUNCA MESMO, aceite que te digam oque você DEVE FAZER, se você sabe que aquilo NÃO te leva pra onde você quer ir, e nem OUÇA SE DISSEREM: "VOCÊ NÃO CONSEGUE!", pois se você não acredita no impossível, você apenas vai e faz!
Não questione a coerência dos outros, pois você também pode parecer incoerente para alguém. Mas não gaste tempo analizando os defeitos dos outros, a menos que você use dessa estratégia pra analizar a si próprio.
Você tem direito a felicidade, e também tem o dever de evoluir, portanto cresça nas adversidades e se afirme nas possibilidades, são muitas. Gaste alguns minutos refletindo sobre seus atos e palavras, mas não passe do limite, pode amargar sua alma. Não se culpe! Se você percebeu que poderia ter feito diferente você amadureceu, e o fez por que analizou! Na hora em questão haviam outros fatores que não permitiram que você chegasse à essa nova conclusão, portanto você se tornou uma pessoa diferente daquela que agiu há 10 minutos atrás, e como você pode culpar o EU de antes se este Eu já se tornou outro? O EU de agora já cresceu, não há por que culpar aquele que não sabia. Gosto da frase que diz: O ignorante é perdoado por que não sabe o que faz!
O Eu de hoje não cometerá o mesmo erro, pois cresceu observando e refletindo sobre cada situação.

É pra isso que estou aqui, aprendi por ontem e estou aprendendo por hoje. Amanhã tenho mais pra aprender e certamente me sentirei mais sábia que hoje, mais inocente que amanhã, mais feliz sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário